“Que fazeis de especial?”
Jesus (Mateus 5, 47)
“Espiritismo e personalismo são dois pólos que não se tocam.”
Célia Xavier
Apoio Social // Bazar

Bazar

As atividades de Promoção social da AECX estão amparadas no conceito:

“Conscientização do espírito, combatendo o egoísmo e o orgulho, desenvolvendo os valores íntimos e seus talentos, de tal modo que alcance a condição de mérito pelas expressões sadias do serviço, conforme a promessa do Cristo”.

Na prática, materializam-se em dois eixos de atuação:

1) Conscientização do espírito

Práticas para a cristianização sincera das consciências, que minimizem a desigualdade social, atuando em suas causalidades essenciais, que são o egoísmo e o orgulho.


2) Desenvolver seus valores íntimos e seus talentos

Práticas que promovam o bem estar relativo, que consiste em empregar o tempo na execução de trabalhos de que goste, conforme seus talentos.

Uma das atividades dessa vertente é o Bazar Virgílio Almeida, que está sob a responsabilidade da companheira Rose (maiopassine@outloock.com).

 

Os recursos angariados com a venda dos produtos do Bazar (cama, mesa e banho) são utilizados para qualificação dos projetos pedagógicos do Lar Espírita Esperança.

O enorme carinho e as mãos talentosas das colaboradoras dedicadas proporcionam momentos de bem estar ao espírito e o fruto do trabalho ajuda a manter o Lar Espírita Esperança.

Você também pode participar. Doe seu talento!

 

Local: Lar Espírita Esperança

Data: Quartas-Feiras

Horário: 14:00 às 17:00 h